Um dos Ministros de Louvor do Ministério Voltados para Adoração e do Ministério Casa Favorita, atuando através da Bateria, instrumento a qual estabeleceu seu chamado na obra de Deus com Adoração e Louvor. Casado, membro há mais de 15 anos da Igreja Batista Peniel em Vitória da Conquista-BA, onde se dedica também na área do louvor, sob os cuidados pastoriais do Pr Jair Alves. Filho da cidade de Ilhéus-BA, chegou a Vitória da Conquista no ano de 1993, onde vive atualmente. Possui formação acadêmica em Sistemas de Informação pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, posgraduando em Gestão em TI pela Posgrad. Atua como Coordenador de Redes e Suporte da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, onde trabalha na área da informática desde 1997.

Alexandre Aposan - Escape from Oakland

domingo, 26 de dezembro de 2010

Workshop de Alexandre Aposan em Conquista

Acontecerá no próximo dia 15 de janeiro de 2011, o workshop de Alexandre Aposan, atual baterista do Oficina G3 entre outros grandes artistas do meio gospel.
Ele estará também promovendo seu mais novo Cd solo "Ao som dos Tambores" que traz faixas gravadas com tais artistas. Será uma grande oportunidade para conferir o trabalho e versatilidade desse grande batera. A ShalomMusic, empresa que estará trazendo, divulgou que acontecerá no Centro de Cultura e custará R$ 20,00 o ingresso. Também informou que será LIMITADO; apenas 300 ingressos serão disponibilizados, com o intuito de tornar o evento mais proveitoso aos que forem. O próprio Aposan já me confirmou, via Twitter, que estará aqui em nossa cidade.
Se você quiser conferir antecipadamente o trabalho desse mega batera, acesse www.alexandreaposan.com.br e injete motivação para esse que será um grande workshop. A gente se vê lá!

Um comentário:

hugo disse...

Alan, é Hugo ex-estagiário da uinfor. seu blog é massa. vou tentar estar ai nesse evento( meus amigos da qui de Tremedal já disseram que irão). Gostaria de te ver tocar. Estou com saudades.

Deus te abençoe!