Um dos Ministros de Louvor do Ministério Voltados para Adoração e do Ministério Casa Favorita, atuando através da Bateria, instrumento a qual estabeleceu seu chamado na obra de Deus com Adoração e Louvor. Casado, membro há mais de 15 anos da Igreja Batista Peniel em Vitória da Conquista-BA, onde se dedica também na área do louvor, sob os cuidados pastoriais do Pr Jair Alves. Filho da cidade de Ilhéus-BA, chegou a Vitória da Conquista no ano de 1993, onde vive atualmente. Possui formação acadêmica em Sistemas de Informação pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, posgraduando em Gestão em TI pela Posgrad. Atua como Coordenador de Redes e Suporte da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, onde trabalha na área da informática desde 1997.

Alexandre Aposan - Escape from Oakland

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eles estão de volta!!!!! Petra "Back to the Rock"


A formação clássica do Petra (Bob Hartman, Greg X. Volz, John Lawry, Mark Kelly e Louie Weaver) que gravou albuns como Beat The System e o ao vivo Captured In Time and Space está de volta.

A formação da década de 80 finalizou um novo trabalho que trata de sucessos dos anos 80 regravados mais duas canções inéditas.

As canções serão:

Adonai
Let Everything Praise the Lord
More Power To Ya
Rose Colored
Grave Robber
Clean
Bema Seat
Angel of Light
Too Big (inédita)
Back to the Rock (inédita)
God Pleaser
Second Wind

A capa do CD também foi divulgada no blog oficial da banda.

O download do CD estará disponível pra venda no final desse mês, (outubro) e dentro de semanas o CD físico também estará disponível. As primeiras mil cópias compradas serão autografadas.

O DVD será gravado ao vivo no dia 20 de novembro das 07 as 10 da noite. Serão cerca de 50 minutos de show ao vivo gravados com 12 câmeras de alta definição, mais um documentário de cerca de 45 minutos à 1 hora.

A gravação será transmitida ao vivo para o mundo todo pela TBN (Trinity Broadcasting Network). O DVD deverá ser lançado logo no início do ano junto com o início da Turnê Back to The Rock.

Nenhum comentário: