Um dos Ministros de Louvor do Ministério Voltados para Adoração e do Ministério Casa Favorita, atuando através da Bateria, instrumento a qual estabeleceu seu chamado na obra de Deus com Adoração e Louvor. Casado, membro há mais de 15 anos da Igreja Batista Peniel em Vitória da Conquista-BA, onde se dedica também na área do louvor, sob os cuidados pastoriais do Pr Jair Alves. Filho da cidade de Ilhéus-BA, chegou a Vitória da Conquista no ano de 1993, onde vive atualmente. Possui formação acadêmica em Sistemas de Informação pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, posgraduando em Gestão em TI pela Posgrad. Atua como Coordenador de Redes e Suporte da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, onde trabalha na área da informática desde 1997.

Alexandre Aposan - Escape from Oakland

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Drummers for Jesus

Drummers For Jesus foi formado em Dallas, Texas, em 2002 por bateristas e percussionistas Cristãos que usam seus dons para espalhar a mensagem de Jesus Cristo pelo mundo. Eles promovem esta mensagem através de campanhas de nível local para o nível internacional, tendo como ministério a construção da ESPERANÇA de Cristo Jesus, alcançando cada vez mais baterista no mundo. Dentre eles estão: Aaron Spears, Teddy Campbell, Vinnie Colaiuta, Nathaniel Townsley, Luis Conte, Alex Acuña, Gregg Bissonette, John Blackwell Jr.,Zoro, Gerald Heyward, Marvin McQuitty, John Blackwell Jr., Alvaro Lopez, Sheila E, entre outros.

Confira tudo sobre esse grande projeto e veja grandes testemunhos dos mais conceituados bateristas do mundo, se derramando diante desse Deus Maravilhoso! Acesse www.drummersforjesus.com




Nenhum comentário: